9ª Edição do Projeto Secretaria Itinerante deixa Moradores da Boa Vista satisfeitos com serviços prestados a comunidade


                                          
Nesta terça feira dia 20 de Outubro, o projeto da prefeitura municipal de Santo Antônio de Jesus, “Secretarias Itinerantes” esteve em mais uma comunidade e desta vez visitou a população da Boa Vista, que foi contemplada com os diversos serviços realizados pelas secretarias municipal beneficiando os moradores local.

Esse é um projeto tem o objetivo de aproximar as comunidades das secretarias do município, oferecendo diversos serviços para a população como:
Vigilância Sanitária, Imunização, Campanha de Vacinação contra a paralisia Infantil, Orientação de higienização, Escovação Bucal, Aferição de Pressão Arterial, Apresentação do CAPS e outros serviços pela parte da Secretaria de Saúde, Além dos serviços das outras secretarias que participou das ações disponibilizando vários serviços, entre eles, cadastro do programa Bolsa Família Municipal e stands de incentivo a leitura.
Estiveram presentes também os Serviços da Educação, Infraestrutura, ouvidoria que foi de casa em casa para ouvir as necessidades de cada comunidade.

A Secretaria de Assistência Social também levou os diversos serviços para a comunidade da Boa Vista como:
-Atendimento familiar e acompanhamento familiar, com técnicos qualificados tais como: Psicólogos, Assistentes Sociais, trabalho com Orientadores Sociais direcionado ao Serviço de Fortalecimento de Vínculos.
-Cadastro Único: Programa Bolsa Família ( Bolsa Família Móvel).
Centro de Referência da Assistência Social - CRAS.
- Serviços: Manicure, Cabeleireiro, Maquiagem, Curso Profissionalizante com produção de artesanatos.
Centros de Referência Especializados de Assistência Social - CREAS.
Espaço CRIAR -Crianças Assistidas e referenciadas no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos.
-Brincadeiras lúdicas com as crianças com distribuição de brindes e pinturas nos rostos.
Cartório de Registro Civil das Pessoas Naturais - SAJ Cartório:
-2ª via de certidão de nascimento
-2ª via de certidão de casamento
-2ª via de certidão de óbito

Escritório de Advocacia ADPREV Consultoria:
-Aposentadoria por idade
-Auxílio doença
-Salário maternidade
-Auxílio reclusão
-LOAS e BPC
-Pensão por morte

Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA)

-Emissão de Carteira de Identidade (RG) Gratuito

Nenhum comentário:

Postar um comentário