Presos do Tocantins domesticaram um rato para fazer a entrega de drogas e outros objetos no Presídio Barra da Grota, em Araguaína, norte do Estado. O bicho foi encontrado durante uma operação da Polícia Civil na última sexta-feira (30).
Agentes divulgaram um vídeo que mostra como o animal realizava os “trabalhos” no presídio.
De acordo com o diretor do presídio, eles amarraram uma linha de crochê no rabo do rato e usavam ele para levar drogas e outros materiais de um pavilhão ao outro. Quando o animal chegava no destino, o preso pegava o rato e puxava o cordão com os objetos.
O animal servia para possibilitar a comercialização de drogas. Durante a operação, realizada no pavilhão A do presídio, também foram apreendidas 29 trouxas de maconha e 23 de cocaína. O rato foi encontrado quando os agentes passaram por outro pavilhão e se depararam com o animal andando pelo local com a linha amarrada no rabo.
VN
Nenhum comentário:
Postar um comentário