Ao brincar de roleta-russa, garota de 15 anos morre baleada em Criciúma

Uma adolescente de 15 anos morreu baleada ao brincar de roleta-russa em Criciúma, no Sul de Santa Catarina, no domingo (26). Um amigo da garota, de 14 anos, relatou que a jovem fez duas tentativas de disparo e na terceira foi atingida por um tiro na cabeça, conforme a Polícia Militar.
O menino é vizinho de condomínio da adolescente no bairro Mãe Luzia e informou à Polícia Militar que os dois estavam sozinhos em casa por volta das 14h quando ela surgiu de um cômodo da residência com o revólver calibre .38. Conforme a polícia, a arma tinha a numeração raspada e pertencia ao padrasto da jovem que não havia sido localizado até a publicação desta notícia.
A mãe da garota, ao chegar à casa da família, entrou em estado de choque e não conseguiu dar depoimento aos policiais. O Instituto Geral de Perícias (IGP) esteve no local e colheu evidências para a investigação. A Polícia Civil
deve apurar a veracidade da versão apresentada pelo garoto.
Conforme a PM, o padrasto da adolescente deve responder por porte ilegal de arma. O corpo da menina foi encaminhado ao Instituto Geral de Perícias (IGP) de Criciúma. (g1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário