Após auditoria da CBF, capacidade do Barradão diminui

O estádio Manoel Barradas, o Barradão, terá uma redução de 4.382 lugares para a sequência da temporada de 2017. A diminuição da capacidade do estádio será feita para se adequar às regras da CBF após uma auditoria do órgão no estádio.
Segundo o diretor executivo do clube ao Jornal Correio, Luís Valente, a medida foi tomada por conta de uma limitação no espaço minimo disponível para cada torcedor. Com isso, o estádio passará de 35 mil lugares para 30.618.
“Estamos requalificando o ambiente do complexo Manoel Barradas. Estávamos fora dos padrões no que diz respeito ao espaço mínimo para cada torcedor. Fizemos uma auditoria e vimos que a marcação estava distorcida. Não é que estava menor que o permitido, mas estava tudo irregular. Consequentemente,
tivemos que ajustar. Agora, o assento da arquibancada, o lugar que o torcedor senta, terá 50 cm. Foi uma exigência da ABNT”, explicou o diretor.
Segundo a diretoria do clube, alteração na capacidade do estádio não irá acarretar mudanças no valor dos ingressos. (bahia.ba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário