Bahia goleia o Sergipe e coloca um pé na semifinal da Copa do Nordeste

No novo encontro entre Sergipe e Bahia, novamente no Batistão, o time baiano levou a melhor e goleou os sergipanos por 4 a 2 e colocou um pé na semifinal da Copa do Nordeste.
Para avançar de fase, o Tricolor pode perder até por 2 a 0 que avança de fase em partida que vai ser realizada no domingo (2), na Fonte Nova. O vencedor desse duelo encara o ganhador do duelo entre River e Vitória.

O Jogo

O primeiro tempo do jogo entre Sergipe e Bahia foi marcado pela falta de criatividade das duas equipes, porém as redes balançaram quase na sequência um do outro.
A primeira rede a balançar foi do golerio Anderson. O volante Elton bateu falta com categoria e não deu chances para o arqueiro do Bahia.
Na saída de bola o Tricolor conseguiu o empate. Régis sofreu pênalti, bastante contestado pelos sergipanos. Na cobrança Hernane bateu com
categoria e igualou o marcador.
No segundo tempo o Bahia foi superior e balançou as redes do adversário em três oportunidades.
O segundo gol do Bahia foi marcado por Zé Rafael. O meia atacante aproveitou a deixada de bola de Régis e bateu forte sem chances para o goleiro do Sergipe.
Depois foi a vez do lateral-esquerdo Matheus Reis fazer uma bela jogada pelo lado esquerdo e bater para o gol. O goleiro deu rebote e o próprio Matheus empurrou para o fundo das redes.
O quarto gol do Tricolor foi marcado pelo meia Régis. O jogador recebeu passe dentro da área e bateu na saída do goleiro do Sergipe.
Quando o placar parecia definido, o atacante Fábio Tanque aproveitou a bobeira do sistema defensivo do Bahia e diminuiu o marcador. (galaticosonline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário