Com ampliação, fábrica de calçados vai gerar 500 empregos em Sapeaçu

Na terça-feira (21), o gerente administrativo da fábrica de caçados Pegada em Sapeaçu, Marino Vier, participou da sessão da Câmara Municipal de Sapeaçu, e na ocasião, em entrevista ao radialista Felipe Pereira da Rádio Cultura FM, falou sobre o projeto de ampliação da fábrica que foi apresentado aos vereadores.
De acordo com o gerente, para melhorar o desempenho, a fábrica precisa ampliar suas instalações. Para tanto, a empresa está solicitando da Prefeitura, a doação de um terreno para construir um pavilhão para o armazenamento dos produtos fabricados. Segundo ele, essa é a principal necessidade da fábrica, pois, o armazenamento de calçados compromete o desenvolvimento da produção.
Segundo Marino Vier, a ampliação da fábrica vai gerar mais empregos na cidade, pois, tem a previsão de geração de cerca de 500 empregos. Atualmente a cidade é beneficiada com cerca de 200 empregos. Ele ressalta que todos esses empregos não serão gerados imediatamente, mas na medida em que a fábrica melhorar a produção.


Ainda de acordo com o gerente, há previsão de que as obras do anexo tenham início ainda este ano, mas isso, depende da doação do terreno. Os vereadores demonstraram interesse em aprovar a proposta de ampliação da fábrica, falta agora um posicionamento do prefeito. (Maíra Oliveira/Tribuna do Recôncavo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário