Criança morre após bebedouro cair sobre ela em escola particular do Rio de Janeiro

Um menino de 5 anos morreu, na manhã desta sexta-feira, após um bebedouro cair sobre ele dentro do Centro Educacional Sousa Passos, em Paciência, na Zona Oeste do Rio. Igor de Freitas de Paula Lima ainda foi levado para o Hospital Municipal Pedro II, mas chegou sem vida à unidade.
Ele estava na escola, os professores disseram que ele se pendurou no bebedouro e o aparelho caiu sobre ele. A médica ligou para a minha casa, falou com a minha mãe e avisaram que ele morreu. Ela está muito abalada. Estamos tentando acalmá-la contou Thaisa de Freitas, de 16 anos, irmã de Igor.
De acordo com a Secretaria municipal de Saúde, após constatar a morte da criança, os médicos entraram em contato com a Polícia Militar. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para apurar as circunstâncias da morte.
Pais da criança, Gisele Soares de Freitas Lima e o sargento Eduardo de Paula
Lima, do Batalhão de Operações Especiais (Bope), prestarão depoimento na 36ª DP (Santa Cruz), assim como a diretora e a coordenadora da escola. O registro foi feito na 36ª DP (Santa Cruz). Segundo a Polícia Civil, as investigações já começaram e está sendo aguardado o laudo da Perícia para mais informações.
O Globo procurou os responsáveis pelo Centro Educacional Souza Passos, mas eles ainda não se pronunciaram sobre o caso.
Nas redes sociais, amigas da mãe da vítima demonstraram pesar pela tragédia, por meio da hastag "SomosTodasGisele". (oglobo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário