Inscrições abertas para encontro de varejo de alimentos em Santo Antônio de Jesus

Quem possui um negócio de varejo de alimentos e busca um modelo ideal de crescimento terá a oportunidade de conversar com especialistas no setor durante o lançamento do programa Sebrae Conecta Varejo de Alimentos, em Santo Antônio de Jesus. O encontro acontece nos dias 28 e 29 de março, no Parati Palace Hotel e no auditório do Sebrae Bahia, respectivamente. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas pela Loja Virtual do Sebrae, pelo telefone (75) 3631-3949, ou presencialmente, no Sebrae em Santo Antônio de Jesus.
A programação será aberta na noite do dia 28, às 18h30, com a palestra Execução no Ponto de Venda, apresentada pelo administrador mineiro Cleir Braga, especialista na área de varejo com experiência de mais de 17 anos, e proprietário do Instituto Varejo SA. Cleir já treinou mais de 120 mil pessoas por todo Brasil, no ramo de vendas, finanças e operação de loja, e encontrará os empresários de Santo Antônio de Jesus no Parati Palace Hotel. Já no dia 29, às 16h, o Sebrae em Santo Antônio de Jesus recebe em, seu auditório, a oficina “Como obter crédito para minha empresa de Varejo de Alimentos: cuidados e preparação”, com a participação de especialista no tema e instituições financeiras.
Segundo Fernanda Machado, técnica do Sebrae em Santo Antônio de Jesus, o objetivo do evento é aproximar os empresários do setor da região e oferecer conhecimento sobre o tema. “É uma oportunidade que os empreendedores terão para avaliar o que tem sido feito em seus negócios e adotar atitudes inovadoras, que trarão bons resultados”, explica. “O encontro é o início de um atendimento que continuaremos por todo o ano”.

O Sebrae Conecta é um modelo de atendimento segmentado que envolve diversas ações de capacitação, gratuitas e pagas, para auxiliar os proprietários de pequenos negócios de forma personalizada. Um dos destaques do programa é o Plano de Melhoria do Desempenho Empresarial (Mede), uma consultoria individual, realizada por 10 meses com um especialista na área, que orientará sobre o melhor modelo de desenvolvimento aplicado ao negócio. O consultor detectará os problemas e construirá, junto com o proprietário, um planejamento estratégico para superar as dificuldades, conseguir maiores lucros e alcançar as metas.
O lançamento será realizado pelo Sebrae em Santo Antônio de Jesus, em parceria com o Atacadão, Senac, Associação Comercial e Empresarial da cidade e Associação Comercial e Empresarial de Valença. Além de varejo de alimentos, os negócios voltados para varejo de materiais de construção e de moda também serão atendidos pelo programa em Santo Antônio de Jesus.

ASCOM/Tribunadoreconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário