Pais reivindicam volta de ex-diretora de creche em Santo Antônio de Jesus

Na manhã da segunda-feira (27) aconteceu uma manifestação em frente à Creche Asa São José, no bairro Renato Machado, conhecido como Alto Santo Antônio. A creche atende crianças dos 9 meses aos 4 anos de idade e é mantida pelo NISSA, mas a Prefeitura que é responsável pelos funcionários.
A manifestação foi organizada por pais de alunos que reivindicam a volta da antiga diretora, a Sr. Márcia que, de acordo com os pais desenvolveu um excelente trabalho na unidade. A diretora que há 4 anos trabalha na creche foi substituída, entretanto, os pais não aceitaram a mudança e se mobilizaram. Na ocasião, o portal Tribuna do Recôncavo ouviu alguns manifestantes.
Uma das pessoas ouvidas foi a senhora Patrícia da Silva. “Márcia é uma diretora que tem desenvolvido um bom trabalho aqui no Alto, não só como profissional, mas como amiga.” Outra pessoa ouvida pelo portal foi a senhora Nilzete de Jesus, para ela, “o trabalho de Márcia é maravilhoso. Não é só uma diretora é uma mãe.”


Os manifestantes solicitam que a Prefeitura Municipal e a Secretaria de Educação atendam as reivindicações. (Maíra Oliveira/Tribuna do Recôncavo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário