Pintor tem carro danificado por péssimas condições na estrada que liga Santo Antônio de Jesus a Varzedo

O pintor José Jaime, que reside em Santo Antônio de Jesus e trabalha em Varzedo, em entrevista ao portal Tribuna do Recôncavo, reclamou sobre a situação da BA 026, que liga Santo Antônio de Jesus a Amargosa. De acordo com o entrevistado, a rodovia apresenta vários buracos que oferecem risco aos motoristas e danifica os veículos.
Como trabalha em Varzedo, todos os dias, o senhor José Jaime relata que em alguns trechos a situação se agrava por conta da sinuosidade, então, além do risco de acidentes, os motoristas estão sujeitos a assaltos, pois, tem que reduzir a velocidade dos veículos quando passam por esses trechos.
Jaime Pintor também sinaliza que a condição da rodovia danifica os veículos, inclusive, recentemente, ele teve que trocar os amortecedores do seu carro. O trecho que exige atenção redobrada dos motoristas é a ladeira do moinho, próximo a Barragem Velha.


Segundo ele, o prefeito de Santo Antônio de Jesus, Rogério Andrade, quando ainda era deputado, prometeu que resolveria a situação, mas até o momento, nada foi feito. Então, na tentativa de amenizar o problema as pessoas tapam os buracos com terra, mas quando chove, tudo volta ao que era antes. (Maíra Oliveira/Tribuna do Recôncavo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário