Propaganda da JBS mostra carne com prazo de validade de 2013 e vira piada na internet

Um vídeo institucional publicado pela JBS no YouTube nesta terça-feira (21/03) tem causado polêmica nas redes sociais. Em comercial intitulado "Qualidade é prioridade", uma peça de picanha aparece com data de validade de 2013. A gafe virou motivo de piada entre internautas nas redes sociais.
"A JBS conseguiu fazer uma campanha para se retratar usando imagem de uma carne com vencimento em 2013. Parabéns aos envolvidos", disse um usuário, retuitado mais de 1,2 mil vezes. "Não sei se foi uma boa ideia a JBS fazer propaganda com picanha vencida", escreveu outro usuário no Twitter.
A empresa é um dos alvos da Operação Carne Fraca, da Polícia Federal, deflagrada na última sexta-feira (17). A ação revelou a existência de um esquema envolvendo empresas e fiscais que, em troca de propina, liberavam produtos sem fiscalização, como mortadela, salsicha, carnes, aves e até ração animal.
Procurada, a empresa defende que se trata de um vídeo de arquivo. "A JBS informa que o filme foi produzido a partir de imagens de arquivo. A campanha reforça o compromisso da companhia com a alta qualidade e segurança alimentar em todos os produtos de suas marcas", diz o texto. (epocanegocios)

Nenhum comentário:

Postar um comentário