Salvador - Ladrão rouba motorista de Uber e é preso poucas hora depois

Policiais da 9ª Delegacia Territorial (DT/Boca do Rio) prenderam, na tarde dessa terça-feira (28), o ladrão Bruno de Sousa Farias Santana, que, algumas horas antes, solicitou um Uber e, quando o veículo chegou às imediações da localidade conhecida como Inferninho, no Costa Azul, anunciou o assalto, levando dinheiro e celular do motorista que prestava o serviço.
Tão logo a vítima fez o registro de queixa e reconheceu a foto do ladrão entre as fotografias de suspeitos exibidas a ele, equipes da DT/Boca do Rio iniciaram diligências naquela região e o encontraram. Outras vítimas de assaltos na localidade já foram convidadas a comparecer à unidade policial. Duas delas já reconheceram Bruno. Outros ainda são aguardados.
Segundo a delegada Rogéria Araújo, titular da 9ª DT/Boca do Rio, Bruno já tem passagens por aquela delegacia. Em fevereiro, ele foi preso depois de ser
flagrado vendendo drogas. Na ocasião, foi encaminhado ao Núcleo de Prisão em Flagrante da Justiça (NPF), na região do Iguatemi. (Ascom/PC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário