Após Justiça acatar denúncia, Victor Chaves vira réu em ação penal

O cantor Victor Chaves, da dupla Victor & Léo, se tornou réu em processo penal acusado de comenter contravenção contra a esposa, Poliana Bagatini Chaves. De acordo com o G1, a Justiça de Minas Gerais aceitou denúncia do Ministério Público de Minhas Gerais (MPMG) contra o sertanejo.
No entanto, não é possível saber qual contravenção penal que o MP o denunciou o cantor, porque o processo corre em segredo de Justiça. Na última semana, Victor publicou um vídeo em uma rede social se posicionando sobre o caso. Ele declarou que não cometeu a agressão, mas, sim, tomou uma atitude desesperada para proteger a filha.
"Pessoal, eu venho a público para esclarecer uma coisa de diante da qual surgiram e surgem incontáveis boatos. Eu fui indiciado legalmente, por vias de fato: contravenção. Ou seja, eu não machuquei ninguém.
O que eu pratiquei foi um ato de desespero para conter uma pessoa que estava completamente fora de si de pegar uma criança de 1 ano. E pela minha filha o que eu fiz eu faria de novo. Então tudo está sendo apurado devidamente", disse. Metro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário