Em visita à Rádio Clube ciclista anuncia GP Bahia de Ciclismo em Santo Antônio de Jesus

Em entrevista ao radialista Hélio Alves na Rádio Clube de Santo Antônio de Jesus, na manhã da sexta-feira (21/04), o ciclista Lucas Tácio, residente em Salvador, confirmou a realização do GP Bahia de Ciclismo para o dia 7 de maio em SAJ.
A competição que reunirá ciclistas em nível baiano e nacional será realizada pela Federação Baiana de Ciclismo e terá premiação em dinheiro do 1º ao 5º em todas as categorias. O evento acontecerá no Distrito Industrial, nas margens da BA-046. Em breve mais informações sobre as inscrições.
O GP em SAJ será a próxima competição de Lucas, já que a última foi a Etapa do Baiano em Guaibim-Valença nos dias 1º e 2 de abril. “Para o GP em SAJ todos devem pensar em chegar em primeiro lugar, mas isso é muito  imprevisível porque tem atleta que investe mais em suplementos e em equipamentos. Tem ciclista que investe mensalmente R$ 1 mil reais em suplementos”, disse.

Como em todo desafio, seja no esporte ou em qualquer profissão, para ter um bom rendimento é necessário treinamento, descanso, motivação, bons equipamentos e boa alimentação, afirmou Lucas. (Redação: Tribuna do Recôncavo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário