Feira de Santana - Polícia desarticula quadrilha de ladrões de carros

Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), de Feira de Santana, desarticularam, na segunda-feira (10), uma quadrilha de ladrões e receptadores de veículos que agiam na cidade. Sete homens foram presos e uma adolescente apreendida no distrito de Humildes e nos bairros Feira VI e VII. Quatro carros roubados foram apreendidos.
De acordo com o delegado André Ribeiro, titular da DRFR/Feira, o primeiro integrante detido foi Diego Ribeiro Rozeira Araújo, flagrado com dois carros, um Hyundai HB 20, preto, placa MLI – 2946, e um Gol Rally, branco, placa OGO – 5713, ambas adulteradas, adquiridos por preços bem abaixo aos do mercado. A partir daí toda a quadrilha começou a ser detida, ao longo do dia.
Paulo de Angelis Almeida Carneiro e Fredson Batista Souza, apontados por
Diego como os vendedores dos veículos, foram presos, em seguida, na localidade conhecida como Fulô, em Humildes. Eles, porém, disseram que já tinham vendido outros carros para Diego e apontaram outro comprador: Douglas da Silva, residente no Feira VI, que estava com um FOX, prata, placa EQF – 9023, e um Gol, preto, placa JSL - 7467. Os três foram presos.
Fredson ainda apontou dois fornecedores de veículos para ele, um de automóveis e outro de motocicletas. Os policiais, então, se deslocaram para Feira VII e prenderam Yuri Victor de Souza Bonavides, que estava acompanhado dos irmãos Robson e Ricardo da Paz Teixeira e uma adolescente. Com eles, ainda apreenderam um revólver calibre 22, vários celulares e algumas buchas de maconha. Ricardo e a adolescente confessaram que agiam juntos nos roubos de motos.
O delegado André Ribeiro informou que as investigações da DRFR continuam no sentido de localizar e prender mais pessoas envolvidas neste esquema de roubo, adulteração de venda de veículos na região. Com exceção da menor, encaminhada ao Ministério Público, todos os sete foram encaminhados para o Presídio de Feira de Santana. (Ascom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário