Feira de Santana - Tia e sobrinho são flagrados com revólver, crack e maconha

Um revólver calibre 38, seis munições, 44 pedras de crack, maconha e a quantia de R$ 428 foram apreendidos com os traficantes Edmundo Rios da Silva Júnior, o Júnior, e sua tia Sílvia dos Santos, a Coroa, na sexta-feira (7), por equipes da 3ª Delegacia Territorial (DT), de Feira de Santana, e da 67ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).
Os policiais chegaram até tia e sobrinho ao apurarem a informação de que eles estavam comercializando drogas, na localidade conhecida como Mutirão, em Feira. Quando chegaram ao local indicado, os policiais perceberam o momento em que Edmundo Júnior jogou a arma por cima de uma cerca. Com ele, foram encontradas oito pedras de crack.
Na casa de Sílvia, os policiais apreenderam o restante da droga e o dinheiro. Questionado se tinha mais drogas escondidas, Edmundo Júnior indicou um imóvel abandonado onde havia quatro trouxas de maconha. O material foi encaminhado para exames periciais no Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Edmundo Júnior e Sílvia, que já possui passagem pela polícia por furto, foram
autuados em flagrante por tráfico de drogas. Ele também vai responder pelo porte ilegal da arma. Tia e sobrinho seguiram para o Presídio de Feira de Santana. (Ascom PC)

Nenhum comentário:

Postar um comentário