Jovens de Varzedo são presos após praticarem assalto em Elísio Medrado, diz PM

Por volta das 16h desta terça-feira (18/04), policiais militares do 14° Batalhão em serviço na cidade de Varzedo, durante a Operação Companhias PM em Ação, interceptaram o automóvel Fiat Uno, cor azul, placa JKV 9829, e prenderam Vinícius Souza Oliveira, vulgo DUDU que responde a dois processos criminais por homicídio; Josenildo Santos Rosa, vulgo BINHO, contumaz no tráfico de drogas e Lourinaldo dos Reis Vieira, vulgo PAULISTA.
Conforme informações passadas pelo 14º BPM, os três elementos fugiam da cidade de Elísio Medrado, onde haviam acabado de cometer assalto a pessoas que estavam num bar, sendo seguidos pela guarnição da PM daquele município, que também participou da ação. Com o trio foram encontrados vários aparelhos celulares, relógios, bebidas, uma motocicleta Honda Bros sem identificação, e
uma ovelha com filhotes, tendo todo material sido saqueado das vítimas.
A arma de fogo utilizada no roubo foi apreendida, sendo um revólver calibre 32. Os marginais​, que se escondiam no Conjunto das Casas Populares da cidade de Varzedo, fazem parte de uma quadrilha que vem cometendo​ roubos na região, principalmente na zona rural das cidades de Laje, Elísio Medrado, Varzedo, e Santo Antônio de Jesus. Eles e todo material roubado foi apreendido e apresentado na delegacia onde estão à disposição da justiça. (Tribuna do Recôncavo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário