"O prefeito Rogério Andrade parece que está com a síndrome da cadeira bonita" diz Dr. Everaldo CTO

Em entrevista na manhã da quinta feira dia 13, na Recôncavo FM, o Dr. Everaldo do CTO, disse que o prefeito é bom de politica e isso mostrou que é mas, tem que descer do salto e mostrar que é um bom gestor.
"Um prefeito não precisa ter meia duzia de puxa saco e sim pessoas ao seu lado que conheça e resolva os problemas da cidade".
Everaldo ainda disse que não adianta entregar um distrito industrial sem nenhuma empresa instalada para gerar emprego para o povo, ali está mais para uma pista de aprender à dirigir, muitos fazem manifestação contra Temer sobre a questão da previdência, mais não se ver ninguém fazendo nada sobre o aumento da CIP, tem presidentes de partidos e vereadores que ficam calados e não fazem nada para rebater o caso. 
"O prefeito Rogério Andrade parece que está com a síndrome da cadeira bonita e que está sofrendo com isso, ao sentar na cadeira e não querer ouvir mais ninguém".Disse Everaldo

Sabemos que só são 100 dias, não dar para cobrar uma mudança de vez da gestão, mais o que todos esperavam era um choque de gestão e até agora está tudo a mesma coisa. Não adianta dizer que tudo de bom foi Rogério que fez como a secretária de Infraestrutura fica falando que Santo Antônio nunca viu tanto trabalho na infraestrutura do Município, o prefeito pode até fazer no futuro por que até o momento não fez nada ainda, tudo que se fez foi deixado pelo gestor passado. Pedimos até paciência a população porque em 100 dias não dá para fazer todas as mudanças, se ele tinha a intenção de realizar algo a partir de Janeiro, teria que planejar antes em outubro logo depois que ganhou as eleições. Lembrando que se tem as coisas ruins, o prefeito Rogério Andrade quando Deputado Estadual, foi também o deputado da gestão de Euvaldo Rosa e Humberto Leite também, então a culpa das coisas ruins que ocorreram ele também é o culpado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário