PETO apreende moto e persegue homem armado próximo a Corta-mão

Ambos foram apresentados na Delegacia de Amargosa para que sejam adotadas as medidas cabíveis.
O Pelotão Emprego Tático Operacional da 99ª CIPM, apreendeu, na tarde do domingo(23), uma motocicleta adulterada e perseguiu um homem armado, na localidade rural de Baixa Alegre, próximo a Corta-mão, em Amargosa.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 15 horas deste domingo(23), a guarnição PETO realizava rondas com abordagens na referida localidade, quando a menor de iniciais S.P.S, condutora de uma motocicleta Honda Biz, de cor vermelha, perdeu o controle da direção e veio a cair.
De imediato, os policiais se descolaram até o local do acidente, momento em que um suspeito, acusado de ser um dos que comandam o tráfico de drogas na localidade, empreendeu fuga e adentrou ao matagal. Foi iniciado um cerco policial, mas sem êxito. Os policiais foram informados que o indivíduo estava armado com um revólver calibre 22.

A motocicleta estava com as numerações do motor e chassi raspadas, o que indica que seja produto oriundo de roubo ou furto. Ambos foram apresentados na Delegacia de Amargosa para que sejam adotadas as medidas cabíveis. CriativaOnline

Nenhum comentário:

Postar um comentário