S. A. de Jesus: Procissão do Encontro e Missa Campal reúnem católicos na Praça da Bíblia

Aconteceu na manhã da quarta-feira (12), na Praça da Bíblia em Santo Antônio de Jesus, a missa da quarta-feira maior, após a realização da Procissão do Encontro com a presença de fiéis católicos das quatro paroquias, São José do Andaiá, Nossa Senhora do Perpétuo Socorro do Cajueiro, Santo Antônio e São Benedito. Os fiéis saíram de suas paroquias acompanhados pelos seus párocos e se encontraram na Praça da Bíblia, onde aconteceu a Missa Campal.
Em entrevista concedida ao Portal Tribuna do Recôncavo,  padre Wilson Vitoria, pároco da recém criada paroquia Nossa Senhora do Perpetuo Socorro do Cajueiro, nos falou como foi sua primeira participação na programação da Semana Santa na cidade: “Para nós é um momento de graça e muitas bênçãos vermos os fiéis das quatro paroquias aqui reunidos mostrando a sua fé, saindo de seu canto para vim celebrar aqui na Praça da Bíblia, esta é a alegria de participar pela primeira vez desse momento”, disse.

Ainda em entrevista ao repórter Hélio Alves, padre Edson de Melo, administrador paroquial da paroquia São Benedito nos falou sobre a importância da confissão: “Confissão é o momento da gente parar para rever a vida, quem caminha como cristão tem seus problemas, suas dificuldades, tem seus desafios, temos o nosso pecado, então a confissão nesse tempo é a revisão de vida para continuar a vida de acordo com o projeto de Deus”, explicou. (Uanderson Alves/Tribuna do Recôncavo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário