SAJ: Sem patrocinador, bicampeão de fisiculturismo se prepara para competição

O santoantoniense Missinho Silva, bicampeão baiano de fisiculturismo, vai estar competindo neste domingo (30), pelo titulo (X) na cidade de Feira de Santana. Em maio o mesmo estará competindo novamente por mais um titulo baiano. O mesmo já carrega os prêmios de (XXX) e pretende continuar lutando para chegar no titulo nacional: “Meu alvo é o nacional e depois o titulo dos meus sonhos, o mundial”.
Segundo Missinho, são muitas as dificuldades enfrentadas por um fisiculturista que vive como ele, pelo fato de não ter patrocinador. “Eu tenho que trabalhar duro, manter minha família e ainda consegui manter minha alimentação serrada, já que eu não posso sair da dieta”, explicou.
Segundo o atleta, muitas pessoas até familiares já o desanimaram. “Todas as pessoas que me conhecem e veem meu esforço me aconselham a parar, mas eu não posso porque isso é minha vida, é por esse esporte que eu sou apaixonado. No dia em que eu vi a primeira revista com fotos do Arnold Schwarzenegger eu percebi que era isso que eu queria pra minha vida”, finalizou.
(Uanderson Alves/Tribuna do Recôncavo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário