Salvador - Ladrões em fuga causam acidente com 6 veículos

Três homens suspeitos de assalto provocaram um acidente envolvendo seis carros, durante uma perseguição policial, na noite desta sexta-feira (21), na Avenida Juracy Magalhães, na altura do bairro do Rio Vermelho, em Salvador.
De acordo com informações da Polícia Militar, os criminosos fugiam de agentes da Operação Apolo em um carro, após serem flagrados praticando assaltos no bairro de Brotas, quando perderam a direção do veículo e capotaram na pista, no sentido Centro da cidade. Outros cinco carros que passavam pela avenida no momento foram atingidos. Ao menos dois carros ficaram destruídos. Ninguém
ficou ferido.
Segundo a PM, durante a perseguição houve troca de tiros, mas não há registro de baleados. Após o acidente, os criminosos abandonaram o veículo e fugiram do local. As identidades deles ainda são desconhecidas. Policiais militares buscam por eles.
Conforme a PM, o carro dirigido pelos criminosos havia sido roubado na região do Jardim dos Namorados, no início da semana, e era usado por eles para cometer outros assaltos na cidade.
Por conta do acidente, um congestionamento se formou na avenida. Agentes da Transalvador foram acionados para monitorar o trânsito no local. Um desvio foi feito pelo acostamento para que o tráfego fluísse na região.
Guinchos do órgão de trânsito foram acionados para fazer a remoção dos carros envolvidos no acidente. De acordo com a PM, o veículo usado pelos criminosos foi levado para o pátio da Delegacia de Repressão a Furto e Roubo de Veículos. (G1/Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário