Serviço inacabado da Coelba deixa moradores sem energia elétrica em Conceição do Almeida

Moradores da localidade do Riachão do Santíssimo, zona rural de Conceição do Almeida, estão sofrendo com a falta de energia eletrica. Uma equipe que presta serviço a Coelba chegou ao local às 7 horas da manhã da sexta-feira (14), para instalar um poste na fazenda de um senhor de prenome Deivalino, pois a rede estava baixa.
“Quando deu 4 horas da tarde eles desligaram a rede, tiraram as 3 canelas do poste e foram embora deixando a gente sem energia”, disse um internauta. Ainda de acordo com o reclamante, várias ligações foram feitas para a Coelba através do 0800-0710800, mas o problema não foi resolvido. Três equipes da Coelba estiveram no local na manhã deste sábado (15), observaram a rede e retornaram.


“Nós já perdemos peixe, carne e outros alimentos, e passamos a noite toda no escuro. Acho isso um descaso, porque se não deu tempo colocar o poste novo, que eles deixassem a rede funcionando como tava antes”, desabafou um morador. (Tribuna do Recôncavo)
O fornecimento de energia foi restabelecido na manhã deste domingo, dia 16, por volta das 11h. O novo poste também foi instalado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário