Stand do SAJ Legal estará na Praça São Benedito

O stand do Programa SAJ Legal estará na Praça São Benedito para realizar o cadastro dos comerciantes informais do Casco, Praia do Dendê, São Benedito, São Cristóvão, Quitandinha, Bairro São Paulo e Santa Madalena. O atendimento é realizado das 8h às 14h e o procedimento não é demorado. Os comerciantes que optarem também poderão se cadastrar na Superintendência de Atendimento Municipal (SAM). 
De acordo com a Secretária de Infraestrutura, Sônia Fontes, também a partir da próxima segunda, serão realizadas reuniões com os comerciantes destas localidades para apresentação do programa que tem recebido grande apoio por parte da população:
- “Além dos próprios comerciantes que em sua grande maioria são favoráveis ao SAJ Legal, nós temos o apoio de diversas entidades como o Ministério Público, Entidades Empresariais, Sebrae, Sindbarh e mais recentemente também conquistamos a parceria do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal da Facemp que irá orientar os comerciantes para que eles possam se regularizar e sair da informalidade. ” – Comentou. 
1° Fase realiza 281 cadastros

281 comerciantes informais do Centro e dos Bairros Ernesto Melo, Alto Sobradinho, Calabar e Salgadeira já haviam se cadastrado até a última sexta-feira (7) no Stand da Praça Padre Mateus e no balcão de atendimentos do SAM. Segundo a Superintendente do SAM, Daniela Fidélis, o atendimento específico para os trabalhadores destas localidades foi encerrado, mas, os comerciantes destes pontos que não tenham sido cadastrados ainda podem fazer o procedimento no stand do programa ou no SAM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário