Ximbinha perde mais uma vocalista da X-Calypso, agora sem brigas

A banda X-Calypso está difícil de engrenar. Depois da saída conturbada de Thábata Mendes, que ficou apenas três meses e deixou o grupo após brigar feio com Ximbinha, a vocalista substituta, Leya Emmanuelly, também pediu as contas.
Em comunicado, a assessoria da banda confirmou o afastamento de Leya, mas fez questão de antecipar que agora não há qualquer desentendimento ou “climão” entre ela e o ex-marido de Joelma.
Uma nova cantora será anunciada para ocupar a vaga ao lado da paranaense Carla Maués e do cantor Gêh Rodrigues, a atual formação da banda. Após a despedida, a pernambucana Leya, de 23 anos, se dedica atualmente ao concurso de “Miss Serra Talhada”, sua cidade natal.
“A produção da Banda X-Calypso comunica a saída da vocalista Leya
Emmanuelly, que optou em buscar novos caminhos na sua vida profissional. Neste um ano de convivência, Leya sempre se mostrou – além de uma voz afinadíssima – uma pessoa doce e carinhosa com os integrantes da banda e com o fãs. Ximbinha, Carla Maués e Gêh Rodriguez reconhecem o talento de Leya e se solidarizam com ela neste novo momento da cantora nascida em Serra Talhada (PE) e lhe desejam boa sorte. Nos próximos dias, Ximbinha deverá se pronunciar sobre a nova composição da X-Calypso. Aguardem que vem novidades aí”. (bahia.ba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário