Elementos praticam assaltos em Ruas diversas em Santo Antônio de Jesus na noite da quinta feria, a policia captura um acusado e leva para a delegacia

Na noite da quinta feira dia 11, elementos praticaram vários assaltos em ruas diversas na cidade de Santo Antônio de Jesus. segundo moradores dois elementos tomaram celulares de pessoas que transitava na Rua Viriato Lobo, minutos depois foi a vez do bairro da Salgadeira, aonde estudantes e moradores também foram vitimas dos assaltantes. logo depois em uma rede social de uma senhora postou "Minha prima acabou de ser assaltada aqui no casco na porta de casa, dois elementos em uma moto apontou o revolver e tomou o celular dela e fugiu, graças a Deus que ele não atirou só roubou o celular" disse a senhora na sua pagina do face.
a policia tomou conhecimento do fato e de imediato policias do tático móvel do 14º BPM saíram em diligencia com o intuito de prender os assaltantes e na busca conseguiu capturar e conduzir um dos  acusado para a delegacia.
Barriga Noticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário