Reunião define data de lançamento do projeto do Núcleo de Atendimento à Mulher em Santo Antônio de Jesus

Aconteceu no Auditório da Uneb em Santo Antônio de Jesus na manhã da quarta-feira (03/05), uma reunião para finalizar o projeto de implantação do Núcleo de proteção a mulher vítima de violência doméstica. Participaram da reunião representantes da UNEB, FACEMP, Conselho da Mulher, Defensoria Pública, Polícia Civil, Polícia Militar, IFBA, Secretaria Municipal de Saúde e Secretaria Municipal de Assistência Social.
De acordo com o professor de direito da Facemp, Valter Almeida, o projeto foi finalizado, foi constituída a comissão permanente de fiscalização, e foi marcada a reunião de lançamento do projeto do Núcleo de Atendimento à Mulher para o dia 31/05, quarta feira, às 08h30 da manhã no auditório do IFBA em Santo Antônio de Jesus.
“Este evento envolverá toda nossa comunidade, por se tratar de um projeto multi-institucional, escrito por muitas mãos e corações, e de sua tamanha importância para as (os) munícipes, reconhecemos a necessidade de alinhamento dos discursos referentes à estrutura e memória do Núcleo de Atendimento à Mulher”, disse o professor Valter.
O delegado titular da 4ª Coorpin, Dr. Felipe Ghiraldelli, que esteve presente na reunião falou da importância do núcleo para a cidade de Santo Antônio de Jesus.
“A principal importância do núcleo é o atendimento humanizado e de qualidade através de uma rede de enfrentamento multidisciplinar que possa combater de forma efetiva a violência doméstica e familiar contra a mulher”, destacou. (Tribuna do Recôncavo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário