Adolescente usa marreta e cordas para matar madrasta e roubar o pagamento por faxina

Policiais do 35ºBPM (Itaboraí) prenderam em flagrante, na madrugada desta terça-feira, um adolescente que matou a sua madrasta com golpes de marreta e asfixia para roubar o pagamento que ela recebeu por uma faxina. O caso aconteceu em Jardim Itambi, em Itaboraí, Região Metropolitana do Rio.
De acordo com os PMs, parentes de Wandaqleide Rufino, de 30 anos, procuraram a polícia para relatar o desaparecimento dela. Durante o relato, eles disseram que o convívio dela com o enteado era ruim. Segundo eles, o adolescente tinha problemas com o uso de drogas e roubava objetos de casa com frequência.
Abordado, o garoto disse aos militares que sabia que a madrasta estava com o dinheiro de uma faxina que havia feito. Ele então preparou uma tocaia no caminho e a golpeou três vezes na cabeça com uma marreta. Ela desmaiou e o
agressor a colocou despida e amarrada numa carroça. Ele tentou ainda enforcá-la com a corda. O caso aconteceu no domingo. Na segunda-feira, por volta das 6h, ele voltou até o local e verificou que Wanda, como era conhecida, continuava viva. O acusado apertou mais a corda e a sufocou colocando as roupas na boca da vítima. (extra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário