Bahia - engavetamento envolvendo quatro veículos mata uma pessoa no Sudoeste

Um acidente envolvendo quatro veículos deixou uma pessoa morta, nesta quarta-feira (21), na BR-116, nas proximidades da cidade de Vitória da Conquista, localizada na região Sudoeste da Bahia. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista de um caminhão cegonha freou bruscamente e um outro caminhão, que vinha atrás, não conseguiu parar a tempo e colidiu com o primeiro. Em seguida, um terceiro veículo, também de grande porte, também não conseguiu parar e acabou batendo nos outros dois que já estavam parados na pista.
O quatro veículo envolvido no acidente é um carro de passeio. O motorista acabou ficando preso nas ferragens, porém foi resgatado com vida. Ele foi socorrido e levado para um hospital na região, porém ainda não se sabe qual é
o estado de saúde dele.
Já a vítima fatal, ela dirigia o terceiro caminhão envolvido no acidente. O caminhão transportava uma carga de móveis, que caiu do caminhão. A PRF ainda não possui maiores detalhes do acidente nem sobre o número de feridos. (varelanoticias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário