Contagem regressiva para o São João do Almeidão

Festa dos santos populares ou festa multicultural, regional, enfim, não importa, tudo é São João. Em sua essência, as roupas caipiras são a marca de um povo pra lá de peculiar e inconfundível, além do cheirinho do milho, das comidas típicas que nos trazem a fartura na mesa de uma colheita abundante.
São 03 dias de forró, xote e baião. O são João de Conceição do Almeida terá 22 atrações, entre elas estarão Léo Santana, Anita, Virgílio, Del Feliz e outros. Além do romantismo semântico que conquista os casais na noite da tão falada Quinta do Mercado, dia em que acontece uma tradicional festa do município que reuni não só os almeidenses mais visitantes de toda região. Uma programação apaixonante, Cultural e poética que atrai milhares de pessoas para os polos juninos.
E como cantou e encantou o eterno Gonzaga, e uma parte do texto mudado por nós, “A fogueira tá queimando, em homenagem a São João, o forró já começou, vamos gente, rapa-pé no Almeidão”disse de forma descontraída o prefeito Ito de Bêga

Nenhum comentário:

Postar um comentário