Fred falha, Vitória perde para o Santos e volta para zona de rebaixamento

Os erros individuais, mais uma vez, atrapalharam o Vitória. Com duas falhas de Fred, o Rubro-negro foi derrotado pelo Santos por 2 a 0, no Barradão.
Após bobeiras do zagueiro, Copete marcou os dois gols da partida. O resultado não foi nada bom para o time baiano, que ainda perdeu um pênalti com Kieza.
Com seus oito pontos ganhos, o Leão ficou na 16ª colocação, mas pode voltar à zona de rebaixamento na sequência da rodada. Agora, os comandados de Alexandre Gallo tentarão a recuperação no próximo domingo (25), diante do Atlético-PR, na Arena da Baixada.

O Jogo
O Vitória fez um bom primeiro tempo e construiu boas jogadas de ataque. Aos 25 minutos o time baiano teve a melhor chance.
Após furada da zaga, Kieza completou da pequena área e Vanderlei fez boa
defesa. No rebote, a bola ainda resvalou no defensor e raspou a trave.
Mas, os já insistentes erros individuais prejudicaram o Rubro-negro. Aos 33 minutos, Fred errou saída de bola e deu contra-ataque de graça ao Santos. Copete recebeu na entrada da área e tocou de cobertura para fazer um belo gol e abrir o placar.
Aos 44, o Leão ainda teve uma oportunidade de empatar. Leandro Salino recebeu bola livre na área, mas errou o chute e mandou a bola por cima do gol.
Para o segundo tempo, o Vitória voltou com uma mudança. Alexandre Galo colocou Neilton no lugar de Salino e puxou Patric para a lateral-direita.
Logo aos 13 minutos, um lance polêmico do atacante. Neilton foi derrubado por David Braz na área e o árbitro não marcou o pênalti.
Aos 29, Neilton apareceu mais uma vez. O camisa dez fez linda jogada, driblou dois marcadores e levantou na área. André Lima cabeceou errado e perdeu a chance de empatar.
Aí a falha individual voltou a prejudicar. Aos 31, Fred cortou bola errada, Bruno Henrique cruzou rasteiro, e Copete mandou nas redes novamente.
Aos 43 minutos, o Vitória ganhou um pênalti e teve a chance de diminuir. Bruno Henrique tocou com a mão na bola na área e o árbitro desta vez marcou. Mas, na cobrança, Kieza acertou o travessão. (galaticosonline)

Nenhum comentário:

Postar um comentário