Idoso é assassinado com pancadas na cabeça dentro de casa

Um   idoso identificado como,  Manoel  Bezerra Lima, 82 anos, o   "Manú" foi encontrado morto na tarde do domingo (18) no Parque Santa Cruz, na rua onde ficam situadas, a rádio comunitária e a delegacia de Policia Civil em Cruz das Almas.
Segundo o subtenente da Polícia Militar (PM) Crispim Neto ao Cruz na Tela, a polícia trabalha com a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) uma vez que uma testemunha afirma ter visto um individuo pulando o muro da vítima, logo após o crime.  O  idoso  estava   caído com o rosto no chão, com ferimentos na cabeça e com muito sangue espalhado pelo local. "Eu  acredito que o assassino deve ter batido com a cadeira na cabeça dele. Foi uma perversidade grande que fizeram com esse pobre idoso, estamos diante de um caso, onde o homicida é bastante cruel e covarde", acrescentou Neto.

A polícia já tem um suspeito do crime, um homem que trabalhou na casa dele e que inclusive detinha a confiança da vítima. O corpo será removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Com esse crime, sobe para oito o número de homicídios na cidade. Cruz na Tela

Nenhum comentário:

Postar um comentário