Jorginho testa equipe do Bahia com novos reforços

O técnico do Bahia, Jorginho, já iniciou os trabalhos para o confronto com o Atlético-GO, na segunda-feira (5), na Fonte Nova. Em atividade com portões fechados nesta sexta-feira (2), o comandante tricolor levou o grupo de atletas para o auditório do Fazendão, onde foi exibido um vídeo do próximo adversário. Em seguida, os jogadores passaram na academia do CT e fizeram um trabalho físico com os preparadores Joelton Urtinga, Luiz Andrade e Vitor Gonçalves.
Já no campo principal de treinamento, Jorginho aplicou um trabalho de posse de bola com todo o elenco, em seguida separou uma provável equipe para iniciar o confronto de segunda-feira, para uma atividade tática. Recém-regularizados, os meias Vinicius e Gustavo Ferrareis integraram o grupo. 

Para esta partida, o treinador tricolor não contará com o lateral Wellington Silva, o zagueiro Jackson, o meia Régis e o atacante Hernane, que estão machucados, além do lateral esquerdo Armero, que está na Espanha, com a seleção colombiana. Neste sábado (3), o elenco tricolor treinará no Fazendão, às 08h30. Metro1

Nenhum comentário:

Postar um comentário