PETO prende dois indivíduos em posse de droga

Dois indivíduos foram detidos pela Guarnição do PETO/99ªCIPM, no fim da manhã da sexta-feira(02), em posse de droga na avenida Aberlado Veloso, centro de Amargosa. Um é morador do bairro Santa Rita e outro da zona rural de Ubaíra.
Segundo informações da Polícia Militar ao AmargosaNews, o fato ocorreu por volta das 11h48min, durante ronda ostensiva na referida avenida. Momento em que os policiais militares avistaram dois indivíduos em uma motocicleta Honda Pop, de cor preta, PP OLD-3598, que apresentaram atitude suspeita ao perceberam a aproximação da viatura. Ao proceder com a abordagem e busca pessoal, foi encontrado em posse de Wellinton Pereira Dos Santos, 18 anos, residente no Alto da Lagoinha, Zona Rural de Ubaíra, 02 pinos transparentes contendo substância análoga a cocaína, em companhia do mesmo estava Rafael Paixão dos Santos, 25 anos, residente no bairro santa Rita.

Os indivíduos e todo material aprendido foram apresentados na Delegacia de Amargosa para que as medidas cabíveis sejam adotadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário