Produtores rurais de Santo Antônio de Jesus já podem fazer cadastramento ambiental

Os produtores rurais de Santo Antônio de Jesus já podem realizar o CAR-Cadastro Ambiental Rural, um registro eletrônico, obrigatório para todos os imóveis rurais, que visa formar base de dados estratégicos para o controle, monitoramento e combate ao desmatamento das florestas e demais formas de vegetação nativa do Brasil, bem como para planejamento ambiental e econômico dos imóveis rurais.
Em SAJ o cadastro começou na segunda-feira (26), e pode ser realizado gratuitamente no auditório do Sindicato dos Trabalhadores Rurais na Feira Livre das 07h30 às 12h e das 13h30 às 17h30. É necessário levar o RG, CPF, documento da terra que pode ser termo de doação, título, registro da terra, declarações de posse, contratos de compra e venda ou escritura pública.

Em casos de pessoas idosas, doentes ou que não residem em Santo Antônio de Jesus, mas têm propriedades rurais no município, o cadastro pode ser feito por meio de outra pessoa desde que tenha em mãos a documentação necessária da terra e RG do declarante. (Editado por Tribuna do Recôncavo | Fonte: Blog do Valente)

Nenhum comentário:

Postar um comentário