Sete presos fogem da delegacia de camamu

Na quinta-feira, dia 29, por volta das 13 horas, sete presos fugiram da carceragem da Delegacia de Camamu. Sendo que 3 eram presos de Camamu e 4 eram presos de Ituberá. Os presos de Camamu são: Felipe Conceição Santos, Iranildo Rosa dos Santos e Romilson Conceição dos Santos, vulgo "Pão".
Os presos de Ituberá são: Eliomar da Conceiçao, vulgo "Hélio", Domingos Simões dos Santos Filho, vulgo "Cara de Osso", Thiago Santos de Jesus, vulgo "Baia" e Genivaldo dos Santos Santana, vulgo "Peu".
Segundo informações que a Delegacia de Camamu só tem uma cela, e muito pequena, mas, constantemente fica superlotada, já tendo chegado a ficar com 19 presos. Na maioria dos dias, os presos tem que dormirem sentados, por causa da falta de espaço pra deitar. Ainda com as informações obtidas pelo nosso Barriga Noticias, como a Delegacia de Ituberá não tem carceragem, os presos de Ituberá são encaminhados pra Camamu, o que faz superlotar ainda mais a cela. 

"Em Valença tem um presidio já que esta situação vem ocorrendo os presos deveriam serem transferidos para o presidio, mais segundo nos passaram que quase sempre não tem vagas pra receber os presos de Camamu e de Ituberá, mas, recebem presos de Santo Antonio de Jesus e de outras cidades que não são da região da Costa do Dendê". Nos relatou uma pessoa que pediu para preservar seu nome.
A policia realiza rodas com o intuito de recapturar os fugitivos. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário