Vereador quer sortear dinheiro na Câmara de vereadores de Santo Antônio de Jesus

O vereador Pedro Lopes Ribeiro, conhecido como ‘Pedro de Teca’, afiliado ao PSD, anunciou na noite da segunda-feira (19/06), que vai sortear dinheiro na Câmara Municipal de Santo Antônio de Jesus, com a finalidade de ajudar as famílias carentes e ao mesmo tempo incentivar a presença do povo na casa legislativa.
“Alguns colegas não concordaram, mas vou consultar o Ministério Público e o setor jurídico da Câmara, e quando eu voltar do recesso vou tá fazendo esse sorteio, dando esse premio para a população de Santo Antônio de Jesus”, disse.
Em entrevista ao site Tribuna do Recôncavo, Pedro contou que serão distribuídas senhas nas segundas-feiras durante as sessões, e na última sessão do mês acontecerá o sorteio de R$ 400 reais. Para receber o prêmio a pessoa contemplada precisa está na sessão no momento do sorteio. “Posso está sendo taxado de despreparado ou louco, mas é o meu papel, porque é mais do que justo eu partilhar um pouco do que eu recebo com a população de SAJ”, disse.

Pedro não terminou por aí, disse que após o recesso vai devolver o carro da Câmara, pois o vereador em Santo Antônio de Jesus ganha muito bem e não precisa de carro e gasolina pagos com o dinheiro público. Disse também que outros colegas deveriam ter iniciativas como essas. O sorteio de dinheiro será mensal. (Tribuna do Recôncavo)/Foto Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário