Vitória faz proposta por Carlos Amadeu, alvo principal de Petkovic

Agora diretor de futebol do Vitória, Petkovic já tem um alvo prioritário para assumir o comando da equipe. Ex-técnico da base do Leão e agora no time sub-20 da seleção brasileira, Carlos Amadeu já havia sido procurado no início do mês, após a demissão de Argel Fucks, mas na ocasião não foi liberado pelo presidente da CBF, Marco Polo Del Nero.
Agora, o rubro-negro volta com força total para convencer Amadeu a voltar ao Leão clube que ele deixou em 2015. O Correio apurou que o Vitória fez uma proposta oficial a ele na noite desta quinta-feira (1º), por meio do presidente, Ivã de Almeida, e de Petkovic. O técnico, que está em Toulon, na França, disputando um torneio de base com a seleção, ficou de estudar a proposta.
O horário coincide com o que Pet disse nesta quinta-feira, em meio á sua
apresentação como diretor, sobre a procura pelo novo técnico: “Ainda não procurei ninguém. Quando acabar essa coletiva vou iniciar o trabalhoe ver o que a gente tem de técnicos”, disse.
“Mas já me antecipei e fiz uma lista. Claro que Amadeu está nela, porque é um cara de casa, que conhece o clube e que se encaixaria no projeto que estamos criando. Agora, se ele vai poder vir ou não, sinceramente, não sei, porque vou começar o trabalho após esta coletiva”, completou.
Para convencer Amadeu, o Leão se mobilizou: o deputado federal Zé Rocha, ex-presidente do rubro-negro, teve uma conversa com Marco Polo Del Nero a fim de convencê-lo a não barrar a saída do técnico. “Isso eu consegui. Agora, é com o Vitória, que deve fazer uma proposta, e com o próprio Amadeu, que deve avaliar se deixaria a CBF”, disse. (correio24horas)

Nenhum comentário:

Postar um comentário