Ação de Rastreamento do Câncer de Mama segue até o próximo dia 6

Iniciado na última segunda-feira (21) o Programa Saúde sem Fronteiras - Ação de rastreamento do Câncer de Mama segue com programação até o dia 06 de setembro em Santo Antônio de Jesus. 
Até esta quinta-feira (24) já foram realizadas 524 mamografias, além de encaminhamentos e outros atendimentos. A meta do projeto realizado através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado, com o apoio da ONG Amigas do Peito, é oferecer gratuitamente 2.000 mamografias para mulheres na faixa etária de 50 a 69 anos. 
Para participar, as mulheres devem comparecer ao estacionamento da Secretaria de Saúde do Município, que fica na Avenida Luís Viana, 439, Centro, levando RG e Cartão do SUS. Quem não possuir o cartão do SUS, deve levar RG e comprovante de residência. 
As senhas começam a ser distribuídas às 06h45m para o período da manhã e às 12h30m no período da tarde. Os atendimentos estão sendo disponibilizados por Unidade de Saúde da Família.
Nos dias 04 e 05 (tarde) e 06 (manhã e tarde) haverá atendimento a demanda espontânea para as mulheres que não conseguiram ser atendidas no dia previamente agendado. ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário