Bahia deve ter reforço de três jogadores na próxima rodada

Depois de perder para o Botafogo, o Bahia terá pela frente duas semanas cheias de treinamentos para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Atlético Goianiense, em Goiás.
Com este longo período de treinos, é esperado que a comissão técnica tricolor possa contar com reforços para o jogo do dia 11 de setembro, entre eles o atacante Hernane, recuperado de fratura na perna, ainda no mês de abril.
Após três meses de recuperação e um mês de recondicionamento físico, Hernane voltou a treinar com bola no último sábado e não sentiu dores. Com mais duas semanas para treinar, é provável que o Brocador faça "sombra" para Rodrigão já na próxima partida.
Edigar Junio e Allione também devem voltar
Em recuperação de lesão desde o final de junho, ainda na 10ª rodada do Brasileirão, o atacante Edigar Junio também voltou aos treinamentos no último sábado e voltará a ser opção contra o Atlético-GO.

Lesionado há menos tempo, desde o começo de agosto, Allione está recuperado de lesão e pronto para voltar à equipe no próximo jogo.
"Nós temos, hoje, dos atletas que tiveram lesões mais graves no grupo, de volta ao treino, o Hernane, o Edigar Junior, o Allione, que estão de volta a campo, fazendo a parte física. Da parte clínica eles estão curados. Nós esperamos efetivamente que tenham condições de jogo contra o Atlético", comentou o médico do clube, Dr. Luiz Sapucaia.
O Tricolor terá duas semanas sem jogos por conta de pausa no Brasileirão para a disputa de jogos da Seleção Brasileira. Bahianaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário