Bahia - Polícia recupera 162 bezerros furtados de fazenda em Jucuruçu

Investigadores da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Eunápolis, recuperaram, na segunda-feira (28), 162 bezerros furtados de fazenda localizada entre os municípios de Jucuruçu e Vereda, no Sul da Bahia.
Os animais eram transportados em seis carretas, cujos motoristas, residentes em Eunápolis, foram contratados por um desconhecido para levar os animais da Bahia até a cidade de Jequitinhonha, em Minas Gerais. Pelo serviço, eles receberiam a quantia de R$ 1,2 mil cada um.
Ao longo do trajeto, o contratante fez diversas ligações de celular informando alterações no destino, o que despertou suspeitas nos caminhoneiros. Eles
entraram em contato com a 23ª Coorpin/Eunápolis, que encaminhou equipes para encontrá-los num posto de combustíveis da cidade.
O proprietário esteve na unidade policial e já providenciou o transporte dos animais de volta à fazenda. As investigações prosseguem para identificar o homem que contratou os caminhoneiros. A polícia também vai apurar se existem outras pessoas envolvidas no crime. (policiacivil.ba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário