Caras novas - 'Baralho do Crime' recebe três novas cartas

A Secretaria da Segurança Pública (SSP) substituiu, nesta segunda-feira (21), três cartas do Baralho do Crime, instrumento criado para estimular a participação popular na busca dos criminosos mais perigosos do estado.
O traficante Rodrigo Ferreira do Bonfim passa a estampar o 'Nove de Espadas' em substituição a Danilo de França Souza, o 'Oclinho', preso no dia 13 de julho com documento falso. Rodrigo atua no bairro de Massaranduba, região da Cidade Baixa, e está ligado ao tráfico de drogas e homicídios na localidade.
Procurado por homicídio Moisés Silva dos Santos é o novo 'Dois de Espadas'. O assassino foi inserido à ferramenta no lugar de Ueslei de Jesus Marques, latrocida que também tinha passagens por tráfico de entorpecentes, capturado
em julho no bairro de Canabrava.
O homicida Jeobson Rocha Cruz, apelidado de 'Panela', atuante no bairro de Tancredo Neves é apresentado como novo 'Nove de Copas'. Panela entra no lugar de Ednei Nunes dos Santos que teve mandado de prisão revogado pela justiça.
O Baralho do Crime está disponibilizado 24 horas, no site do Disque Denúncia. Caso o cidadão reconheça algum dos procurados deve entrar em contato com a SSP através da (71) 3235-0000 (capital e Região Metropolitana de Salvador) e 181 (interior do estado). A manifestação é feita de forma sigilosa. (policiacivil.ba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário