Colisão entre Polo e ônibus com a Seleção de Cachoeira deixa dois mortos e dois feridos em Santo Antônio de Jesus

Aconteceu na noite do domingo dia 06 uma colisão entre um caro Polo de placa policial OKU-3690 com licença de Santo Antônio de Jesus e um ônibus da Jaua que retornava de Vera Crus com o selecionado de Cachoeira que estava no retorno de seu jogo que ocorreu na Ilha pela primeira rodada do campeonato Intermunicipal 2017.

O acidente ocorreu na BA-046 próximo ao KM 53, perímetro urbano de Santo Antônio de Jesus, tendo as duas vitimas do carro Polo mortos presos as ferragens sendo Uemerson Arantes dos Santos, 38 anos, residente da Rua Antônio Mendes e Barbara Aparecida dos Santos de 28 anos, ambos de Santo Antônio de Jesus, no ônibus duas pessoas ficaram com ferimentos leves sendo Gerson de Jesus, 19 anos, e o condutor Agnaldo Souza Ferreira.
A vitima Fatal Uemerson deixa esposa e um Bebê de apensas 09 meses.
A Policia Rodoviária Estadual, deu todo suporte organizando o transito que ficou congestionado com o ocorrido e isolando a área para serem feitos os trabalhos de remoção dos corpos das vitimas das ferragens pelos bombeiros e levantamento cadavérico realizados pela PC e Policia Técnica. os corpos foram encaminhados para o IML de Santo Antônio de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário