Comandante do 14º BPM se reúne com empresários na Associação Comercial de Santo Antônio de Jesus para discutir segurança Publica do Município

Atendendo a convite formulado pelo Sr. Herivaldo Nery, Vice-presidente do Sincomsaj, o Ten Cel PM Irlando Oliveira, Cmt. do 14º BPM, participou da Reunião Ordinária de Diretoria das Entidades Empresariais de Santo Antônio de Jesus, cuja pauta principal foi a segurança pública do município. O Comandante ouviu atentamente os pronunciamentos de alguns empresários, acerca da segurança pública da cidade, oportunidade em que, sentindo-se muito descontraído e à vontade, fez a sua explanação, historiando desde a assunção do Comando do Batalhão, acontecida em 1º/6/17, até o presente momento, esclarecendo sobre a atuação da PM no município, a dinâmica da atividade policial por ele imprimida no 14º BPM, e a necessidade de um maior foco no seu produto: segurança pública.
Assim, o Comandante asseverou, com veemência, que tem feito um esforço ingente no sentido de aumentar a presença da PM nas ruas da cidade, valendo-se dos PMs do serviço administrativo, inclusive, a fim de cumprir a sua missão constitucional, traduzida através do policiamento ostensivo e da preservação da ordem pública. Salientou, também, que tem conseguido diminuir a criminalidade na cidade, mormente os assaltos, pois tem uma tropa brilhante e disposta, atuando na cidade com muita determinação, principalmente nos horários em que os índices são mais acentuados.

Finalizando, o Comandante disse reconhecer as fragilidades do 14º BPM, as quais estão sendo aos poucos solvidas junto ao escalão superior, ante a gestão que tem feito à frente do Batalhão, aliado sobretudo às parcerias com a Prefeitura de SAJ, a Polícia Civil, a CIPE/Central, Ministério Público, Judiciário, dentre outros órgãos colaboradores, e os próprios santoantonienses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário