Lino Oliveira é o novo coordenador do DPT em Santo Antônio de Jesus

O graduado em Direito, Pastor e Perito Lino Oliveira é o novo coordenador do DPT – Departamento de Polícia Técnica em Santo Antônio de Jesus. O anúncio foi feito neste sábado (26/08) pelo até então coordenador, Dr. Ricardo Nery que deixa a coordenação de SAJ e Itaparica para assumir a vice diretoria do interior.
“Peço desculpas por eventuais erros cometidos nos quase oito anos de coordenação, gerindo a vida profissional de vários colegas. Nem sempre conseguimos agradar a todos, mas tenho a certeza de que meu dever foi cumprido. Desejo boa sorte ao colega Lino Oliveira”, concluiu Nery.
Dr. Lino, que já foi coordenador do órgão no passado, falou que não desejava mais assumir a coordenação do DPT em SAJ, mas sua vida com Cristo mudou, e hoje não prevalece a sua vontade e sim a de Deus. “Coloquei a minha nomeação a prova e como sou obediente ao desejo Dele e nada pode impedir isso, recebi a notícia de que esta é a real vontade do nosso pai”, disse.

Lino concluiu desejando boa sorte ao seu antecessor DR. Ricardo Nery, e prometeu honrar a incumbência recebida. “[Quero] contar com o apoio de todos vocês, pois, temos uma oportunidade, juntos, de escrever uma nova história no Departamento de Polícia Técnica”, destacou. Tribuna do Recôncavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário