Menores são flagrados com armas em colégio na cidade de Santo Antônio de Jesus

Por volta das 10h30 da manhã de quarta-feira (09/08), durante ronda no Colégio Estadual Luiz Viana Filho em Santo Antônio de Jesus, a Guarnição da Ronda Escolar foi informada pela vigilante do estabelecimento que um aluno teria passado um objeto para outra aluna, e a diretora, ao averiguar a situação, constatou que se tratar de uma arma de fogo que estava em posse da aluna A. K. S. O., 17 anos.
A menor informou que o aluno C. S., 17 anos, enrolou a arma no capote e pediu que a mesma segurasse, pois o aluno M.C.S., residente no Conjunto Habitacional Zilda Arns, no Cajueiro, tinha achado a arma no beco de casa e tinha levado para a escola no intuito de passar para alguém, não informando para quem.
Em seguida, a mesma aluna informou que havia outro aluno na escola H. K. M. N. O., 16 anos, residente no Conjunto Cidade Nova II, no Açougue Velho, portando um canivete, denúncia esta que foi confirmada.

Os dois alunos que levaram as armas para a escola foram conduzidos a Delegacia de Polícia para serem ouvidos. O caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar e pela Promotoria da Infância e do Menor. ( Tribuna do Recôncavo | Infromações: PM)

Nenhum comentário:

Postar um comentário