Motoqueiro Atropela Mulher no Cata-Vento e não presta socorro a vitima em Santo Antônio de Jesus

Uma mulher funcionaria de uma Sorveteria na Praça Padre Mateus foi atropelada por uma moto de mais dados não anotados, na sinaleira do Cata-Vento, em Santo Antônio de Jesus, quando retornava para sua residencia.
Segundo informações que o motoqueiro venho sentido a Luiz Viana, e acabou batendo com a mulher que estava em uma bicicleta na mesma via. A SAMU foi acionado e socorreu a mulher para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, com uma fratura na perna. o motoqueiro ao atropelar a mulher, fugiu do local sem prestar socorro a vitima, cometendo dois crimes um de trânsito e outro omissão de socorro. 

Art. 135 – Omissão de socorro

Art. 135 - Deixar de prestar assistência, quando possível fazê-lo sem risco pessoal, à criança abandonada ou extraviada, ou à pessoa inválida ou ferida, ao desamparo ou em grave e iminente perigo; ou não pedir, nesses casos, o socorro da autoridade pública:
Pena - detenção, de um a seis meses, ou multa.
Parágrafo único - A pena é aumentada de metade, se da omissão resulta lesão corporal de natureza grave, e triplicada, se resulta a morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário