Mulher furta moto após proprietário deixar chave na ignição

Por volta das 12h do domingo (13), o senhor Manoel da Conceição estacionou sua moto CG 150, na saída da cidade Laje para Mutuípe, deixando a chave na ignição, momento em que chegou a senhora Roqueane de Jesus Queiroz oferecendo-lhe um bilhete de rifa, tendo a vítima se distraído e a senhora Roqueane montou na moto e fugiu com o veículo seguindo sentido Mutuípe.
Momentos depois a suspeita retornou para a cidade de Laje e o proprietário da moto reconheceu seu veículo e pegou um moto táxi para segui-la, no acompanhamento a suspeita colidiu em outra motocicleta próximo a Rodoviária de Laje, com uma outra moto conduzida por Givaldo Pereira da Silva, caindo ambos no chão e se lesionando, sendo levados para o Hospital da cidade de Laje.
A PM chegou no local, apreendeu o veiculo e apresentou na Delegacia de Laje e deslocou-se para o Hospital, onde encontrou a paciente com sinais de embriaguez, tendo sido presa em flagrante pela prática do furto e por ter se envolvido em acidente de trânsito quando pilotava a moto sob efeito de bebida alcoólica.

A senhora Roqueane foi apresentada na Delegacia de Santo Antonio de Jesus, e posteriormente foi encaminhada para a Delegacia da cidade de Mutuípe. (Editado por Tribuna do Recôncavo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário