Operação da Policia prende 16 suspeitos de envolvimento com tráfico de drogas em Dom Macedo Costa

Uma operação deflagrada na madrugada desta segunda-feira (28) em Salvador e no município de Dom Macedo Costa prendeu 16 pessoas por envolvimento com tráfico de drogas. A ação, batizada de Gênesis, foi articulada pela Delegacia Territorial (DT) local, da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Santo Antônio de Jesus, e Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati), do Departamento de Polícia do Interior (Depin), além do 14º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
De acordo com o coordenador da 4ª Coorpin, delegado Edison Magalhães, todos os suspeitos detidos estava, sendo investigados pelas equipes de Dom Macedo Costa, da Coorpin e do Cati, que apreenderam ainda dois revolveres calibre 32, uma espingarda de fabricação artesanal, uma pistola de air soft, munições calibre 32 e oito trouxas de cocaína. Duas aves silvestres e sete galos de briga também foram recolhidos.

Todos os indivíduos presos foram conduzidos à DT/Macedo Costa. Eles serão conduzidos para audiência de custódia e o material apreendido seguirá para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser periciado. Apenas um dos suspeitos foi detido em Salvador. PM/PC

Nenhum comentário:

Postar um comentário