Polícia Civil prende cúmplice no latrocínio que vitimou amargosense, identifica autor e apreende arma do crime

Os investigadores da Polícia Civil prenderam, na manhã deste sábado(05), Wellington de Jesus Santos, 18 anos, acusado de ser cúmplice no latrocínio que vitimou o amargosense sr. Raimundo Reis Borges Santana, 43 anos, na manhã de ontem(04), no povoado do Magalhães, em São Gonçalo dos Campos.
Segundo informações da Polícia Civil, os investigadores obtiveram informações que o veículo Ford Ka vermelho, usado para cometer o latrocínio, teria sido visto em um posto de combustível na rodovia. De imediato quatro equipes de policiais se deslocaram sentido BR-324 norte, e, depois de montar campana na cidade de Tanquinho e realizar uma varredura entre Tanquinho e Riachão do Jacuípe, os investigadores conseguiram prender o referido individuo e o veículo usado no latrocínio. No interior do veiculo foi encontrada a carteira nacional de habilitação de Rafael Cerqueira de Jesus.
Após interrogar Wellington sobre a localização do autor dos disparos, o mesmo informou que o nome do autor seria Rafael Cerqueira, vulgo "Rafael Cigano", morador de Santa Barbara, e que a arma do crime seria um revolver calibre 38 e teria sido vendida no mesmo dia para José Carlos Cordeiro Lima, "vulgo Zé dos 4", morador de Tanquinho. Os policiais se deslocaram até o local informado e conseguiram apreender a referida arma. José Carlos não estava na residencia, e na delegacia Wellington esclareceu todo o fato.Wellington de Jesus Santos foi autuado em flagrante pelo art. 157. AmargosaNews,
As diligencias continuam no intuito de prender Rafael Cerqueira, vulgo Rafael Cigano, autor dos disparos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário